1. Localização
  2. Lei de causa e efeito
  3. Aquele que mata, será morto
  4. Aquele que fere, será ferido
  5. Aquele que engana, será enganado
  6. Aquele que furta, será furtado
  7. Aquele que trai, será traído
  8. Aquele que explora, será explorado

Cursos

CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA

O PERDÃO É A CHAVE DA CURA

A harmonia do nosso Universo é regida basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.
    A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher. A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto. É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz. É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".

Exercício: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas. Para terminar: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.

***

A Chama Violeta transmutadora foi liberada para a humanidade e vai acelerar todos os processos da purificação quando for ainda mais conhecida.
    Nós precisamos divulgar a grande sabedoria da Lei Cósmica, que um pensamento carregado de uma Força vigorosa cria, imediatamente, uma forma que também poderá ser dissolvida.

Os médicos dizem que o processo de envelhecimento começa aos 25 anos. Nossos amigos dos reinos iluminados nos dizem que o processo de envelhecimento começa com a primeira palavra, pensamento ou sentimento negativo. Isso significa que formas puras tomam-se impuras, desagregam-se e desfazem-se c com o tempo. Casas não duram para sempre, assim também acontece com os corpos humanos.
    Quando os quatro corpos inferiores estiverem puros e livres de todas as sombras e limitações, quando os elétrons vibrarem mais rápido, a vida poderá ser praticamente eterna. O Fogo Violeta purificador atua nos corpos sutis como urna borracha num pedaço de papel.

Texto do livro A Força Transformadora do Fogo Violeta

http://www.naveluz.arq.br/chviolet.htm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na infância e juventude, a estrutura carnal do corpo físico é bela e forte, mas quando pensamentos e sentimentos discordantes são admitidos a se manifestar no eu pessoal pelos dias a fora, enquanto se atravessa a vida, o corpo torna-se incapacitado e o templo cai em ruínas porque a consciência exterior não obedece à única Lei da Vida: Amor, Harmonia e Paz!

A Chama do Pensamento de Deus é a única atividade da vida manifestando-se em toda a parte, que pode ter conhecimento de sua própria individualização, usar a Palavra Criadora de Deus e enviá-la por todo o Universo para produzir manifestação.

Seja qual for o nome que se lhe dê, a Eterna Verdade permanece a mesma, porque discórdia é um outro nome de desintegração: um sinônimo de morte.

A ação vibratória da palavra EU SOU, quer seja pensada ou falada, é a libertação do poder da criação, e qualquer qualidade que se siga a esta palavra é instantaneamente imposta sobre a Substancia Eletrônica do éter.

Qualquer pessoa pode pensar perfeição a todo instante, depende apenas de querer; e ela não emprega mais substancia e energia para experimentar e construir formas belas e perfeitas do que para construir formas imperfeitas. Se porém o indivíduo deseja que essa perfeição seja expressa em seu próprio mundo, ele deve empregar sua própria energia para pronunciar a sentença que desprenderá essa Perfeição para ele. Tal é a Lei do seu Ser e nada pode muda-la!

Nada há no Universo que possa dizer "não" àquilo que desejardes, enquanto não prejudique a nenhum dos filhos de Deus.

Enquanto os seres humanos insistirem em matar animais, nunca serão capaz es de romper com os hábitos viciosos em seus sentimentos, pelos quais eles próprios se amarraram, estão constantemente destruindo seus corpos e excluindo os mais finos impulsos mentais. O Amor da humanidade pelos animais está elevando e purificando uma parte desta criação passada e libertando essa corrente de vida numa fase de existência mais harmoniosa. A medida que a humanidade se tornar mais harmoniosa e pura, todos os animais desaparecerão da Terra. Mesmo as ervas daninhas e as doenças serão removidas, e a Terra voltará uma vez mais àquela pureza prístina descrita como o Jardim do Édem, significando obediência à Sabedoria Divina.

O grande mal que há em comer carne é que esta registra o sentimento de medo que o animal experimenta quando é morto. O animal tem um corpo emocional, a vibração de medo lançada um pouco antes, e no momento da morte, qualifica a carne, e esta qualidade é absorvida pelo corpo emotivo do ser humano que come a carne. Ela produz também uma certa substância que se condensa dentro do cérebro e empana o intelecto, impedindo-o assim, de receber a impressão dos mais elevados impulsos que fluem da Divina Presença EU SOU.

Nem mesmo um Mestre Ascencionado interfere nesta substância, pois o indivíduo comete tais atos por sua livre escolha e vontade.

O medo, em seus aspectos sutis, é o sentimento predominante na humanidade de hoje, e é a larga porta aberta pela qual a força sinistra mantém seu controle junto à personalidade e faz seu trabalho destrutivo.

A ideia corrente de que é necessário comer carne para se obter força, é distorcida e inteiramente falsa, porque o elefante, uma das criaturas mais fortes de nossa Terra, é um animal que não come carne.

A ideia de que certos soros produzidos por animais podem proporcionar saúde e perfeição, ou proteção contra enfermidades no corpo, é uma outra atividade da força sinistra, conscientemente dirigida neste mundo para destruir a saúde e a resistência da raça, a fim de que os sentimentos destrutivos possam dominar e eliminar os ideais da humanidade. A profissão médica tem servido, inconscientemente, como instrumento para esta destruição, sob aparência externa de ciência. É só por causa da persistente obstinação dos apetites dos sentidos, que se traduzem pelos sentimentos do corpo humano, que a humanidade continua a usar sua maravilhosa capacidade mental e a Magnífica, Pura Energia da Poderosa Presença EU SOU para criar cada vez mais destruição.

Mestre Saint Germain, livro “Eu Sou” A Presença Mágica

http://www.ponteparaaliberdade.com.br/

COMO APLICAR A CHAMA VIOLETA E COMO ELA ATUA

Livros e vídeos e links

Livro - Fogo violeta explicação e aplicação - Ponte para liberdade editora

Livro - A força transformadora da chama violeta – Navegantes da Luz

https://www.pontedeluz.org/estante-virtual

Livro - Eu Sou A Presença Mágica - Ponte para a liberdade

Vídeos –

Decreto tubo de luz –

 https://www.youtube.com/watch?v=DkrI6f3xaVc

7º Raio Solar - CHAMA VIOLETA - Luz Violeta - Transmutação

https://www.youtube.com/watch?v=N2Qam2mZLHM

 Links

http://animamundhy.com.br/blog/nove-dicas-de-saint-germain-para-saude-protecao-alegria-rejuvenescimento-e-imortalidade

 

 

 

 

PLANO DE SAÚDE NATURAL

UM CURSO DE AUTO CURA

LEMBRANÇA FRATERNAL AOS ENFERMOS

Queres o restabelecimento da saúde do corpo e isso é justo. Mas, atende ao que te lembra um amigo que já se vestiu de vários corpos e compreendeu, depois de longas lutas, a necessidade da saúde espiritual.

A tarefa humana já representa, por si, uma oportunidade de reerguimento aos espíritos enfermos. Lembra-te, pois, de que tua alma está doente e precisa curar-se sob os cuidados de Jesus, o nosso Grande Médico.

Nunca pensaste que o Evangelho é uma receita geral para a humanidade sofredora?

É muito importante combater as moléstias do corpo; mas, ninguém conseguirá eliminar  efeitos quando as causas permanecem. Usa os remédios humanos, porém, inclina-te para Jesus e renova-te, espiritualmente, nas lições de Seu amor. Recorda que Lázaro, não obstante voltar do sepulcro, em sua carne, pela poderosa influência do Cristo, teve de entregar seu corpo ao túmulo, mais tarde. O Mestre chamava-o a novo ensejo de iluminação da alma imperecível, mas não ao absurdo privilégio da carne imutável.

Não somos as células orgânicas que se agrupam, a nosso serviço, quando necessitamos da experiência terrestre. Somos espíritos imortais e esses microorganismos são naturalmente intoxicados, quando os viciamos ou aviltamos, em nossa condição de rebeldia ou de inferioridade.

Os estados mórbidos são reflexos ou resultantes de nossas vibrações mais íntimas. Não trates as doenças com pavor e desequilíbrio das emoções. Cada uma tem sua linguagem silenciosa e se faz acompanhar de finalidades especiais.

A hepatite, a indigestão, a gastralgia, o resfriado, são ótimos avisos contra o abuso e a indiferença. Por que preferes bebidas excitantes, quando sabes que a água é a boa companheira, que lava os piores detritos humanos? Por que o excesso dos frios no verão e a demasia de calor nos tempos de inverno? Acaso ignoras que o equilíbrio é filho da sobriedade? O próprio irracional tem uma lição de simples impulso, satisfazendo-se com a sombra das árvores na secura do estio e com a bênção do sol nas manhãs hibernais. Pela tua inconformação e indisciplina, desordenas o fígado, estragas os órgãos respiratórios, aborreces o estômago. Observamos, assim, que essas doenças-avisos se verificam por causas de ordem moral. Quando as advertências não prevalecem, surgem as úlceras, as congestões, as nefrites, os reumatismos, as obstruções, as enxaquecas. Por não se conformar o homem, com os desígnios do Pai que criou as leis da natureza  como regulamentos naturais para sua casa terrestre, submete as células que o servem ao desregramento, velha causa de nossas ruínas.

E que dizermos da sífilis e do alcoolismo procurados além do próprio abuso?

Entretanto, no capítulo das enfermidades que buscam a criatura, necessitamos considerar que cada uma tem sua função justa e definida.

As moléstias dificilmente curáveis, como a tuberculose, a lepra, a cegueira, a paralisia, a loucura, o câncer, são escoadouros das imperfeições. A epidemia é uma provação coletiva, sem que essa afirmativa, no entanto, dispense o homem do esforço para o saneamento e higiene de sua habitação. Há dores íntimas, ocultas ao público, que são aguilhões salvadores para a existência inteira. As enfermidades oriundas dos acidentes imprevistos são resgates justos. Os aleijões são parte integrante das tabelas expiatórias. A moléstia hereditária assinala a luta merecida.

Vemos, portanto, que a doença, quando não seja a advertência das células queixosas do tirânico senhor que as domina, é a mensageira amiga convidando a meditações necessárias.

Desejas a cura; é natural; mas precisas tratar-te  a ti mesmo pra que possas remediar ao teu corpo. Nos pensamentos ansiosos, recorre ao exemplo de Jesus. Não nos consta que o Mestre estivesse algum dia de cama; todavia, sabemos que ele esteve na cruz. Obedece, pois a Deus e não te rebeles contra os aguilhões. Socorre-te do médico do mundo ou de teu irmão do plano espiritual, mas não exijas milagres, que esses benfeitores da Terra e do céu não podem fazer. Só Deus te pode dar acréscimo de misericórdia, quando te esforçares por compreendê-lo.

Não deixes de atender às necessidades de teus órgãos materiais que constituem a tua vestimenta no mundo; mas, lembra-te do problema fundamental que é a posse da saúde para a vida eterna. Cumpre teus deveres, repara como te alimentas, busca prever antes de remediar e, pelas muitas experiências dolorosas que já vivi no mundo terrestre, recorda comigo aquelas sábias palavras do Senhor ao paralítico de Jerusalém: “Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.

(Mensagem psicografada pelo médium Francisco Cândido Xavier, extraída do "Reformador" de Setembro de 1941)

Livro Coletâneas do Além

http://www.institutochicoxavier.org.br/coletanea-alem/

Para entendermos como seria a formação de uma raça de homens e mulheres fortes e saudáveis para viver até 150 anos livres de doenças físicas e mentais.

Em primeiro lugar há de se compreender que ninguém vive uma única vida e que o corpo físico é uma herança individual e também de nossa família genética ou seja nós carregamos para a vida futura as tendências para essa ou aquelas doenças ou a resistência contra  enfermidades.

SUGESTÃO PARA ESTUDOS:

Working With The Law: Raymond Holliwell: Trabalhando com a lei - Há uma tradução em português

PDF AS LEIS DO UNIVERSO - Traduzido por Marcos Trombetta

Porque não comer carne segundo Ramatis 

https://www.youtube.com/watch?v=nCqXW9ooR6o&t=2s

Não fomos projetados para comer carne

https://www.youtube.com/watch?v=2-RDRR5TO8Q

Apometria - O caminho mais rápido para a cura

https://www.youtube.com/watch?v=b-ph08yTUTs

O que é a Chama Violeta e como ela pode ajudá-lo?

https://www.youtube.com/watch?v=r3lFl18IxK8

ENERGIA DO PENSAMENTO

https://www.youtube.com/watch?v=wdpR8RlJBUE

COMO E QUANDO SER SEU PRÓPRIO MÉDICO (Terapia do Jejum)

Dra. Isabelle A. Moser e Steve Solomon

Download do material na página - Escola de Mistérios Para Todos

 

ASCENSÃO ESPIRITUAL

QUEM SOMOS DE ONDE VIEMOS  PARA ONDE VAMOS

Esse tema é complexo e maravilhoso  é o tema que mais procuro entender, parece que quanto mais aumenta a nossa consciência da totalidade mais entendemos a origem da vida.O meu propósito é facilitar o entendimento de quantos busquem por informações e conhecimentos sobre  a causa primordial da vida no universo, da criação da terra e da humanidade, quem sabe para aqueles que acreditam que a origem da vida esteja no big bang pode ser que encontrem nesses estudos quem foram os autores da detonação.

“O Planeta Terra é único, quer no que respeita à sua densidade, quer no que toca à percepção, quase geral, que os seus habitantes têm de estarem separados do ESPÍRITO.

Em nenhum outro lugar, e em nenhum outro planeta, a densificação da energia e a separação do ESPÍRITO foram levadas tão longe como no Planeta Terra.

Assim foi porque, enquanto ESPÍRITO, vocês concordaram em realizar uma experiência coletiva para ver até que ponto poderiam afastar-se da Fonte, até  onde poderiam levar a «separação» .

A boa notícia é que tal experiência foi um êxito retumbante e terminou. Chegou o momento de desmontar o laboratório e voltar para casa. Assim sendo, vamos dar uma olhadela à forma como tudo começou. Como é que tudo isto aconteceu?

Mestre Serapis Bey – Um Manual Para  Ascensão

Sugestão para estudos

Eu Sou - Jorge Adoum

Livro Um Manual Para a Ascensão – Mestre Serapis Bey

O Plano de Deus Para o Nosso Sistema Solar – Ponte Para a Liberdade

O Planeta Terra Sua Origem Sua História Seu Destino –Saint Germain e El Morya – doc.

Livro Haja Luz – Ponte Para a Liberdade

Mistérios Desvelados – Ponte Para a Liberdade

Eu Sou A Presença Mágica -  Ponte Para a Liberdade

Livro de Ouro de Saint Germain

Evolução em Dois Mundos – Chico Xavier e Waldo Vieira - Federação Espírita Brasileira

Conceito Rosacruz do Cosmo -  Max Heindel

Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre 3 vol.

http://extraseintras.com.br/publicacoes_pdf.asp

 

 

 

 


Newsletter