1. Localização
  2. Lei de causa e efeito
  3. Aquele que mata, será morto
  4. Aquele que fere, será ferido
  5. Aquele que engana, será enganado
  6. Aquele que furta, será furtado
  7. Aquele que trai, será traído
  8. Aquele que explora, será explorado

OS GUARDIÕES DO TESOURO DE DEUS

"FILHOS AMADOS DE DEUS UNO E TODO PODEROSO, acaso não  sabeis que a Vida que viveis emana da 'UNA PRESENÇA SUPREMA' - Eternamente Pura, Santa e Perfeita? Se alguma coisa fizerdes para  macular a Beleza e a Perfeição dessa Vida Una, apartar-vos-eis das  Dádivas de Deus. Vossa Vida a Jóia Sagrada do Amor de vosso Deus-a 'Fonte' dos Segredos do Universo.

"Vosso Deus vos confia a 'Luz' do Seu próprio Coração. Amai-A!  Adorai-A! Fazei com que Ela se expanda sempre em maior Luz e maior  Glória! Vossa Vida é a 'Pérola de Grande Valor'. Sois os guardiões do  Tesouro de Deus. Vigiai-O, e não O useis senão para Ele somente e  sabei que recebestes a 'Luz da Vida', de cujo uso tereis de prestar  contas.

"A Vida é um Círculo contínuo, o Princípio sobre o qual repousa a  construção de vossa cidade. Se criardes aquilo que se assemelha à  vossa 'Fonte' e reconhecerdes Seu Amor e sua Paz dentro de vós, se  usardes vossos Poderes Criadores para derramar bênçãos somente,  então, enquanto vos moverdes em volta de vosso círculo de existência,  conhecereis a Alegria da Vida e a Ela será acrescentada Maior Alegria.

Se vossas criações não forem puras como na 'Origem', vossos males  voltarão a vós, acrescidos de outros da mesma espécie.

"Vós, somente escolheis vosso destino e vós, somente respondereis perante Deus pelo uso que fizeste da 'Vida' - de vosso Ser.

Ninguém pode escapar à Grande Lei. Por longo tempo proclamei esta  'Lei da Vida'. A Lei de 'Vós Mesmos', sois dentro de vós, porque podeis  sempre vos aproximar de vosso Deus, se desejais Perfeição de Vida.

"Nem sempre virei, como agora, deter vossos transviados passos  sobre o Caminho da Verdade, nem para vos fazer lembrar a vossa Luz  Eterna, colocada no píncaro de um monte para vos guiar. Em um dia  distante, falarei dentro do Coração do homem e se amardes a Vida,  vireis até Mim, morando em muitos seres. Que isto não produza  confusão em vós, meus filhos. Se quiserdes Me conhecer - 'A Luz' - tereis de procurar-Me, achar-Me, e tendo Me achado permanecereis  Comigo PARA SEMPRE!

Nesse dia, a Trindade 'Pai-Mãe-Filho' será 'Una' no coração do homem. O Filho é, eternamente, a Porta - o Caminho para Deus. Em  vossa mente e em vosso coração está a 'Minha Luz' para vos fazer  lembrar, permanentemente, 'Minha Presença', porque no futuro estarei  presente só 'Nessa Luz'.

"Então, serei a Sabedoria em vossa mente para governar o Amor  em vosso coração, para que possais ser impregnados com a Paz da Vida  Una - Deus. Vosso corpo é tão somente o instrumento de vossa Alma e  dentro de vossa Alma deve fluir 'Minha Luz', do contrário perecereis.

"Minha Luz, em vossa mente, é 'O Caminho' que leva ao Coração da  Luz Total. Unicamente pela Minha Luz em vós podeis expandir a Luz em  cada célula de vosso Ser, tornando-O cada vez maior.

Em vossa  garganta está a Minha Luz, que é vosso poder de falar Minhas Palavras.  Por meio delas, Eu sempre ilumino, protejo e aperfeiçôo meus filhos.  Palavras que não realizam esta tríplice missão, não são MINHAS  PALAVRAS, e só podem acarretar infortúnio quando proferidas.

"Meditai sobre Minha Luz em vossa mente, em vosso coração, e  vereis dentro de todas as coisas, conhecereis todas as coisas e fareis  todas as coisas. Então, aquilo que não vem de Mim, jamais poderá  confundir-vos.

"Pronuncio agora estas palavras para que sejam gravadas em tabuinhas de barro e na memória dos adeptos. No dia longínquo a que  me refiro, um dos filhos de Deus receberá estas minhas palavras e as  transmitirá para bênção do mundo.

"Nessa época, quando tiverdes recebido plenamente 'Minha

Presença', deixando-A atuar sempre em vossa Vida e em vosso mundo,  vereis as células do corpo, que então ocupardes, tornarem-se brilhantes  com a 'Minha Luz' e verificareis que podeis continuar dentro desse  'Eterno Corpo de Luz' - a Túnica Inconsútil do Cristo. Então, e só então,  ficareis livres da roda das reencarnações. Tendo percorrido vossa longa  jornada através da experiência humana e cumprido a Lei de Causa e  Efeito, transcendereis todas as condições regidas pela Lei e vos  convertereis, vós mesmos, na 'Lei' - Todo Amor, 'O Uno'.

"Assim é o Eterno, o Ascensionado Corpo do Cristo", disse Saint Germain, voltando-se para mim, "no qual se está apto a empunhar o  cetro do Domínio e ser Livre. Meu filho, mesmo agora podeis  ascensionar na 'Luz do Uno', porque a Luz está em vossa mente, a Luz  está em vosso coração e se n'Ela firmemente vos conservardes,  podereis elevar vosso corpo físico - da limitação para o vosso 'Puro e  Eterno Corpo  de Luz', eternamente jovem e livre, transcendendo  tempo, lugar e espaço.

"Vosso Glorioso Próprio Eu está sempre à vossa espera. Penetrai na  Sua Luz, recebei Paz Eterna e repouso – em ação. Ele não precisa  preparação. Ele tem Todo o Poder. Vinde plenamente ao abraço de  vossa 'Própria-Luz' e neste momento, hoje mesmo, vosso corpo atual pode se tornar Ascensionado".

Livro Mistérios Desvelados

http://www.ponteparaaliberdade.com.br/lstlvr.php

 


 


Newsletter